bootstrap template

SITE

Qual aplicativo você deseja?

Conte nos do que precisa, transforme a sua ideia em realidade!

Case de Sucesso!

O Aplicativo Interage desenvolvido para ser um canal de comunicação integrando pais, alunos e professores, unificando as informações em um só canal. Por meio desse aplicativo é possível acompanhar o desempenho do aluno, as atividades , eventos, calendário, comportamento, galeria de imagens e notas dos estudantes. Tem por finalidade o uso da tecnologia como ferramenta de acesso as informações.

Sistema Web

Nós criamos sistemas web para a necessidade do seu projeto.

App Android

Aplicativo para a plataforma do Google.

App iOS

Aplicativo para a plataforma da Apple

Metodologia

Como fazemos os softwares

1

IDEALIZAÇÃO

Você traz sua ideia de software para a Os Orcas, e, juntos, entendemos seu propósito.

2

DOCUMENTAÇÃO

Fazemos a Análise de Requisitos e documentamos seu projeto.

3

PROTÓTIPO

Começamos o desenvolvimento de softwares e criamos um protótipo funcional.

4

TESTES

Fazemos todos os testes necessários para garantir o funcionamento correto do software.

5

VERSÃO FINAL & PUBLICAÇÃO

Depois do teste e da aprovação, criamos a versão final de seu software e entregamos uma versão completamente funcional e otimizada.

6

MANUTENÇÃO & EVOLUÇÃO

Nos mantemos sempre disponíveis para a manutenção e a evolução de seu software.

Etapas do Projeto

A criação de um aplicativo para o negócio pode ser uma ótima estratégia para aumentar o engajamento do público e otimizar as vendas. Antes de criá-lo, entretanto, é preciso definir qual será o seu objetivo, além de como e quando ele será criado, veja no timeline etapas do projeto de um app.

Identificar uma ideia ou um problema e atenda a essa necessidade

A melhor maneira de criar um aplicativo é identificar problemas, necessidades e desejos do público-alvo no segmento de atuação. Essa tarefa pode ser mais fácil se estabelecer uma conexão com os clientes, a fim de ouvi-los e coletar feedbacks. (Levantamento e analise de requisitos).
Um aplicativo bem-sucedido é capaz de resolver esses problemas de maneiras até então inimagináveis. 

Planeje o layout e os recursos que serão necessários

Identificada a ideia e a demanda, você sabe de algo que as pessoas querem ou precisam usar. Agora é a hora de planejar como será e funcionará o seu aplicativo.
Ao colocar as suas ideias no papel, lembre-se de ser o mais detalhista possível, incluindo, por exemplo, como deseja que o usuário navegue pelo aplicativo, bem como todos recursos necessários para a sua correta funcionalidade. Isso ajudará o seu desenvolvedor a entender melhor quais são as suas expectativas. 

Crie um design com foco na experiência do usuário

Coloque a experiência do usuário sempre em primeiro lugar. Criar um aplicativo da maneira como quer — só por achar mais bonito e ignorar a opinião do público — é um erro que leva muitos aplicativos ao fracasso.
O design não é apenas sobre como o seu aplicativo deve ser exibido — também se trata de como o usuário vai enxergá-lo e experimentá-lo. O design deve ser pensado para tornar a tecnologia útil e trazer benefícios reais aos usuários. 

Faça testes antes de lançar o aplicativo no mercado 

O teste é importante para evitar que o usuário se depare com as falhas de funcionalidades, o que poderia comprometer a imagem do aplicativo e aumentar a taxa de rejeição dele logo no início.
Então use o aplicativo e peça para que todos colaboradores e gestores da empresa participem do teste antes que ele chegue ao mercado. Peça também para que fiquem atentos a falhas e anotem os problemas e as oportunidades de melhorias para que o aplicativo possa ser corrigido e aprimorado.

Analise os resultados após o lançamento

Fazer uma análise dos resultados permitirá que você saiba o impacto do seu lançamento, além de projetar resultados futuros e descobrir o potencial do aplicativo no mercado.
Nessa etapa, existe uma ferramenta gratuita que pode ajudar bastante: O Google Analytics. Ela ajuda você a rastrear os downloads e a ver a taxa de engajamento e retenção que o aplicativo alcançou com os usuários.

Obtenha feedbacks rápidos

Assim que o aplicativo for lançado, os primeiros usuários devem fornecer feedbacks com informações sobre como melhorar o aplicativo. Os aprimoramentos e as alterações podem ser constantes, portanto, fique de olho nos comentários dos usuários para basear o desenvolvimento do aplicativo nas opiniões de quem o usa.

Adicione novos recursos

Se você criou uma versão com recursos limitados, fique atento às oportunidades para lançar novidades no mercado.
Dessa forma, esse pode ser o momento certo para introduzir as suas novas funcionalidades. Mais uma vez, use a opinião dos usuários para lançar os recursos mais relevantes e ter uma boa taxa de aceitação.

Entre em contato

Para lhe atender melhor precisamos de algumas informações

© Copyright 2019-2020 - Os Orcas - All Rights Reserved